Páginas

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

V CONGRESSO NACIONAL DE PSICANÁLISE DA UFC

V Congresso Nacional de Psicanálise da UFC
XIV Encontro de Psicanálise da UFC
A letra, o olhar e a voz
28, 29 e 30 de maio de 2009
Centro Cultural Oboé
Rua Maria Tomásia, 531 - Aldeota
Fortaleza - Ceará

O V Congresso Nacional de Psicanálise e o XIV Encontro de Psicanálise da UFC, eventos promovidos regularmente pelo Laboratório de Psicanálise e o Mestrado em Psicologia da UFC, objetivam contribuir para a divulgação do saber psicanalítico e para o debate entre psicanalistas, professores e alunos de Pós-Graduação e Graduação. Nessa edição, “A letra, o olhar e a voz” foi escolhido como eixo temático que possibilitará o trabalho tanto em torno de questões concernidas na clínica psicanalítica como acerca das relações entre psicanálise, arte e cultura.
http://br.geocities.com/ufcfreud/

3 comentários:

Unknown disse...

Boa Tarde,
Gostaria de saber se alguém tem informação quanto ao recebimento de certificado. Há muito tempo busco telefones e contatos, e só hoje encontrei esse site.
Faz tempo que aconteceu esse congresso, e por conta de o certificado não ter ficado pronto para ser entregue no ultimo dia de congresso, ficaram de enviar por correio, mas nunca recebi.
Peço encarecidamente que alguém me dê uma informação.
Agradeço a atenção desde já.
Lilia Farias

Adriana Cajado Costa disse...

Prezada Lilia,
postei apenas a divulgação do evento, mas não tenho qualquer relação direta com os organizadores. Participei de eventos anteriores e recebi meu certificado pelo correio. Tente entrar em contato com os organizadores do evento, o Laboratório de Psicanálise da UFC no site https://sites.google.com/site/laboratoriodepsicanalisedaufc/
Boa sorte!
Espero ter ajudado

Anônimo disse...

Obrigada Adriana!!
=D